Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
17/06/2019 - 15h42
Realizado o Arraial do Casimiro de Abreu
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


A Escola Municipal Casimiro de Abreu sempre atenta aos valores culturais em suas mais diversas manifestações realizou na tarde do último sábado (15) o Arraial 2019. Com muita comida típica e uma bela decoração o arraial teve a participação de toda comunidade escolar, além da presença dos familiares e amigos dos alunos.

Os alunos foram ensaiados pelas professoras que apresentaram diversas coreografias animadas. O evento teve vários brinquedos para as crianças se divertirem, dentre eles um pônei que foi a alegria da criançada, teve também sorteio de muitos brindes e a eleição do Rei e Rainha do Arraial.

Sendo o rei o aluno Miguel Henrique de Paula do II Período B e a rainha a aluna Manuella Isaac S. Rodrigues do 1º ano C.

A diretora Valéria Cristina Silva e o vice-diretor Leandro Caixeta parabenizaram todas as turmas que participaram pelas belas apresentações e afirmaram que o sucesso do evento se deve ao trabalho realizado por uma equipe competente.



Não retirar fotos sem o devido crédito. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook