Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
12/06/2017 - 17h16
Realizado o FIEMG Itinerante Regional em Patrocínio
O evento que já havia passado na cidade de Patos de Minas chegou a Patrocínio dando um foco maior à cidade
Foto: Stéfany Christina.

Na terça-feira 16 de maio, foi promovido o FIEMG Itinerante Regional realizado juntamente com o Sinduscon, o Sindivest, o Sindimetal, o Sebrae, a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal de Patrocínio, a ACARPA e a ACIP/CDL de Patrocínio. O evento teve o intuito de mostrar à região as ações que podem ser realizadas pelas indústrias através do Sistema FIEMG e uniu estudantes, comunidade e produtores rurais em um encontro com grande foco em Patrocínio e nas cidades vizinhas.

Foram realizados cursos, atendimentos aos produtores, oficinas e palestras, tudo totalmente gratuito. Houveram oficinas produzidas junto com o SESI, SENAI e SEBRAE, todas bem atraentes e com muitas dinâmicas e contato com os temas tratados.

Ao fim do dia houve as palestras “Caminhos para o Desenvolvimento – Desafios, Reflexões e Ações” ministrada pelo Cláudio Veras, Consultor especialista em gestão de Projetos de Desenvolvimento Empresarial, Setorial e Territorial e co-autor da metodologia Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional do SEBRAE, e “Cenários para o Desenvolvimento Local e Regional” ministrada pelo João Batista Nunes Nogueira, Engenheiro Civil, mestrando em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e presidente da FIEMG Regional Alto Paranaíba e contaram com a presença de uma grande quantidade de pessoas e fizeram todos os presentes a participarem com um debate rico em torno dos assuntos tratados.


Não retirar imagens e informações sem os devidos créditos.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.

Foto: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook