Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/08/2020 - 10h14
Recadastramento do Bolsa Família será retomado em agosto
Quem já recebe o benefício precisa estar atento para fazer o recadastramento
Imagem: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Serão retomadas, a partir de agosto, as ações de administração em nível municipal de benefícios do Programa Bolsa Família e as alterações cadastrais de famílias beneficiárias para gestão da folha de pagamento do Programa Bolsa Família.

Quem já recebe o benefício precisa estar atento para fazer o recadastramento e manter os dados atualizados. Caso contrário, o Bolsa Família pode ser suspenso e até cancelado.


Como fazer o recadastramento Bolsa Família?

O recadastramento Bolsa Família é solicitado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para moradores da área Urbana e na SEDE da SMDS “Secretaria de Desenvolvimento Social” para os da Área Rural do município, preferencialmente pelo responsável familiar que possui o cartão em seu nome.

Atenção, residentes de áreas rurais e beneficiários do Bolsa Família, se você mudou de fazenda ou endereço nesses últimos dois anos, meses, ou teve qualquer alteração em sua composição familiar,  procure atualizar seu endereço na Saúde, pois, poderá acontecer  o não cumprimento das condicionalidades relacionada a saúde,  junto ao Bolsa Família.



Confira Também


Publicidade

no Facebook