O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
18/06/2020 - 15h37
Reforma total e nova quadra coberta do Projeto Guri é entregue
Houve reparos hidráulicos e elétricos, além disso, foi construída uma quadra coberta
Fotos: ASCOM/PMP.

Por ASCOM/PMP


Foi realizada na noite desta terça-feira (16) a inauguração da reforma total do Centro Educacional e Esportivo “Darlene Aparecida Ferreira”, o Projeto Guri, além da nova Quadra Poliesportiva “Ana Maria Conceição Borges Pereira” construída no local.

O prefeito Deiró Marra ressaltou a importância do centro para a comunidade e se disse satisfeito em poder oferecer um espaço confortável e seguro para as crianças praticarem atividades físicas.

“Temos um carinho especial pelas obras na educação e está é uma obra que realmente faz a diferença, reformamos o prédio, pintamos e construímos essa nova quadra que foi um pedido das crianças que frequentam o Projeto Guri, vai ser muito bonito poder vê-las utilizando este espaço que foi feito com todo o carinho”, disse.

A nova quadra coberta resolve um problema antigo do educandário, que não oferecia um local adequado para que os alunos pudessem praticar esportes, além de funcionar como um novo espaço para que atividades ao ar livre possam ser executadas sem que os alunos e professores ficassem expostos ao sol.

A reforma do prédio, que contemplou nova pintura, reparos hidráulicos e elétricos, além de valorizar o prédio, oferece um ambiente mais seguro e agradável para os mais de duzentos alunos entre Educação Infantil, além oferecer reforço escolar, leitura, artesanato e música, com apoio das Secretarias Municipais de Educação, e de Turismo e Cultura.



Confira Também


Publicidade

no Facebook