Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
10/03/2023 - 16h58
Rizzo Park vai a Justiça após Prefeitura de Patrocínio rescindir contrato por não cumprimento de cláusulas
Foto: Arquivo Gazeta

Na última sexta-feira (03), a Prefeitura de Patrocínio anunciou a rescisão de contrato com a empresa de estacionamento rotativo Rizzo Park. Segundo a Administração Pública, a decisão foi tomada devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte da empresa, incluindo a obrigação de manter um número previsto no contrato de monitores, manter os pontos de venda, garantir o bom funcionamento do aplicativo e instalar sensores de cada estacionamento.


O secretário de Segurança Pública Trânsito e Transportes (Sestran), Danilo Pereira, destacou que um dos pontos que mais pesou foi o fato da empresa não ter realizado os repasses financeiros devidos à Prefeitura de Patrocínio.


Nesta sexta-feira (10), durante o programa Rádio Comunidade, da Difusora 95 FM, a Rizzo Park deu sua resposta sobre o caso. O diretor de operações da empresa, Thiago Balbino, relatou que a Sestran agiu com excesso de força diante dos funcionários da Rizzo para que não realizassem seu trabalho. Com isso, foi feita uma denúncia na Polícia Federal.


Balbino alegou que os trabalhos só poderiam ser paralisados após a publicação no Diário da União, o que aconteceu no dia 06 de março. Segundo ele, a Rizzo Park não tem intenção de deixar de trabalhar no município e aguarda apenas a resolução da parte jurídica.


No entanto, Thiago Balbino negou que a empresa tenha descumprido as cláusulas citadas pela Administração Municipal. Ele afirmou que a Rizzo Park cumpriu com suas obrigações, incluindo a instalação de sensores em cada estacionamento e a manutenção dos pontos de venda. Balbino também disse que o mau funcionamento do aplicativo ocorreu devido a problemas técnicos, mas que a empresa já havia solucionado o problema


A Prefeitura de Patrocínio não se manifestou sobre as declarações da Rizzo Park.



Confira Também


Publicidade

no Facebook