Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
02/12/2019 - 14h42
Rotaract realiza a 3ª edição do ‘Almoço & Viola’
Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.


Neste domingo (1º) foi realizada a terceira edição do ‘Almoço & Viola’, no salão da AVP. O evento beneficente foi promovido pelo Rotaract Club de Patrocínio “Novas Gerações”.

Durante a festiva foram servidos petiscos e logo após um delicioso almoço caipira. Além disso, o evento contou com a animação e muita moda de viola de Lucas Arcaro. As pessoas que estiveram presentes ainda tiveram a chance de ganhar vários brindes nos sorteios e no bingo que foi realizado.

De acordo com o presidente da gestão 2019/2020, Roni Reis, a renda arrecadada será destinada para auxiliar nos custeios de projetos que acontecerão no decorrer do ano rotário. Dentre essas ações está: ajudar famílias carentes, projetos em escolas, asilo e prestação de serviços para a comunidade em geral.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook