Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
02/03/2020 - 15h47
Rotary Brumado dos Pavões celebra aniversário de 25 anos
Foto: Marlisia Silva.

O Rotary Club Brumado dos Pavões comemorou, na noite do último sábado (29), o aniversário de 25 anos. Dezenas de pessoas participaram do evento, dentre elas, companheiros rotários, familiares e a imprensa patrocinense.

No inicio da solenidade foram exibidas várias atividades realizadas pelo clube e depoimentos de pessoas que foram beneficiadas com campanhas. Além disso, houve uma homenagem ao Cláudio Alvarez Garcia e demais companheiros do clube que partiram. Cada sócio recebeu um pin com o rosto de Cláudio estampado.

Apesar do momento de emoção, a noite foi para festejar. Lisias e banda comandaram a animação do evento, com um repertório variado que agitou todos os presentes. E não podia faltar o bolo para celebrar mais um ano de vida da entidade, em coro todos cantaram parabéns aos 25 anos do Rotary Brumado dos Pavões.



Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo e Marlisia Silva (34) 98828-8309.



Publicidade

no Facebook