Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
29/07/2022 - 16h44
Santa Casa de Patrocínio inaugura sala de parto humanizada
Fotos: Marlisia ( 34) 98828-8309

O Hospital Santa Casa de Patrocínio inaugurou no último dia 28/07 a Sala de Parto Humanizado que conta com toda estrutura física e humana para que a mulher tenha seu bebê da forma natural, humana e respeitosa.

Com o slogan, o parto é seu a voz é sua, na Sala de Parto do Hospital Santa Casa de Patrocínio a mulher é a Protagonista e o bebê vem ao mundo na hora certa.

O espaço foi cuidadosamente planejado para que a gestante tenha toda assistência e conforto em um só local durante todo o processo de parto: trabalho de parto, parto e pós-parto.

Para isso, a Sala de Parto Humanizado do Hospital Santa Casa de Patrocínio conta com Equipe formada por Médicos Obstetras, Pediatras, Enfermeiros Obstetras e Equipe de Enfermagem (Técnicos e Auxiliares) especializada.

Em relação à Estrutura Física, o ambiente conta com todos os móveis e equipamentos necessários para o parto humanizado: cama elétrica PPP (pré-parto, parto e pós parto), berço aquecido, sonar, poltrona elétrica, banheira, bola bobath, barra/escada de ling, banqueta de parto e cavalinho obstétrico.

A Sala ainda tem ambiente harmonioso com cromoterapia e musicoterapia para que a gestante se sinta conectada com seu corpo e mente com o mínimo de interferências externas, o que facilita o trabalho de parto.

Para conhecer a Sala de Parto Humanizado, entre em contato com o Serviço de Orçamento do Hospital Santa Casa de Patrocínio através do telefone 34 38391010 e/ou whatsapp: 34 99241 0129.



Confira Também


Publicidade

no Facebook