Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
25/03/2024 - 16h27
Sebrae anuncia “feras” do marketing digital que estará no Reload 2024 no Armazém da Expocacer
Marcos Gerente Regional do SEBRAE

O Sebrae Minas realizou hoje, 25 de março, às 13h30, no Auditório da Expocacer, coletiva de imprensa para anunciar a programação e os palestrantes confirmados do maior evento de marketing digital para pequenos negócios, o RELOAD 2024.

O Reload em Patrocínio está marcado para o dia 4 de maio, no Armazém Expocacer. A primeira edição do evento é uma realização do Sebrae Minas, com apoio do Sicoob Credicopa e conta com as parecerias da ACIP/CDL de Patrocínio e da Expocacer (Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado).

Renato, Analista do Sebrae em Patrocínio

Foram confirmados pelo Analista do Sebrae, Renato e também pelo Marcos Gerente Regional do Sebrae durante a apresentação:

* Márcio Ballas mestre de cerimônia (No Brasil, foi palhaço em hospital nos “Doutores da Alegria” e apresentador do “É Tudo Improviso” na Band, “Cante se Puder" e “Esse Artista Sou Eu” no SBT. Além disso, é diretor artístico da Casa do Humor e esteve em cartaz com a “Noite de Improviso” no Comedians Club durante 9 anos.)

* Palestra Rafael Kiso ( fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil.)

* Palestra Beatriz Guarezi (Especialista em branding, criadora de conteúdo, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice, Beatriz é criadora da Bits to Brands - a plataforma de conteúdo que inspira e informa as pessoas por trás das marcas. Estrategista com mais de dez anos de experiência, ela desenvolve marcas, compartilha referências, mapeia tendências e fortalece uma comunidade de mais de 50 mil profissionais. Eleita uma das profissionais Mindshifter pela RD Station e Techfluencer pela Globant em 2022.)

* Palestra João Branco (publicitário, o executivo que ousou transformar o McDonald’s em Méqui e que bateu todos os recordes de venda na companhia.)

O evento tem o objetivo de orientar os empreendedores a alavancar seus negócios no mercado digital, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas pela internet.




Confira Também


Publicidade

no Facebook