Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
30/06/2021 - 11h25
Secretaria de Agricultura distribui calcário para os produtores
A entrega de gesso agrícola está prevista para o mês agosto
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM/PMP


O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, deu inicio no mês de junho a entrega do calcário disponibilizado aos pequenos produtores rurais por meio do Programa Corretivos de Solo. Ao todo serão doadas sete mil toneladas, sendo treze toneladas por produtor.

Segundo informações do Secretário de Agricultura, Oswaldo Rodrigues, até o momento já foram entregues 210 requisições para que os produtores providenciem o transporte do produto da empresa até sua propriedade. A estimativa é de que sejam beneficiados cerca de 530 produtores, vinculados as Associações e Conselhos Rurais, que realizaram as análises de solo no período determinado.

Ainda segundo Oswaldo Rodrigues a partir da data de retirada da requisição na Secretaria de Agricultura e Pecuária, o produtor tem 30 dias para buscar o benefício na empresa.

Dentro do Programa Corretivos de Solo, o Governo Municipal também realizará a entrega de gesso agrícola, prevista para o mês agosto.



Publicidade

no Facebook