Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
25/03/2021 - 10h43
Secretaria de Educação realiza capacitações sobre ferramentas digitais
O objetivo é preparação de professores para aulas através do Ambiente Virtual de Conteúdo
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM/PMP


Entre os dias 22 e 31 de março, a Secretaria Municipal de Educação está realizando capacitações sobre o uso das ferramentas digitais com os professores da rede municipal de ensino, a fim de auxiliá-los na preparação das aulas que acontecem de forma remota através do novo Ambiente Virtual de Conteúdo.

Ministrados pelo corpo técnico da Secretaria Municipal de Educação, as capacitações possuem duas horas de duração, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. No decorrer da capacitação serão apresentadas as ferramentas PowerDirector, Google Forms, Word, Google Meet, Movavi, OBS Stúdio, KineMaster e PowerPoint.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Professor Rodrigo de Oliveira, as capacitações estavam dentro de cronograma de trabalho, desde o início do ano letivo.

“Preparamos com muito zelo esse curso, dentro de uma linha pedagógica bem definida, alinhado as novas tecnologias e oferecendo de maneira inodora capacitações a todos os nossos servidores”, ressaltou o Secretário.



Confira Também


Publicidade

no Facebook