Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
16/08/2019 - 15h45
Secretaria de Esportes entrega certificados aos atletas da APAE de Patrocínio
Das 25 provas disputadas no JEMG estadual, os esportistas conquistaram 23 medalhas

Com informações Ascom PMP

Na última quarta-feira (14), foi realizado um café da manhã na Secretaria de Esportes e Lazer que contou com a presença da imprensa patrocinense, diretoria, professores e atletas da APAE, que se destacaram na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, realizada em Uberlândia de 29 de julho a 3 de agosto de 2019. Das 25 provas disputadas, os atletas obtiveram 23 medalhas, sendo 16 Ouros, 6 Pratas e 1 Bronze, além de 5 troféus por equipe.

Para homenagear a equipe, o Secretário de Esportes e Lazer Fábio de Paulo dos Reis e o Subsecretário Mauro Nogueira realizaram a entrega de uma placa para a diretora Adélia Oliveira e certificados de reconhecimento ao professor Bruno Dornelas e a cada um dos alunos que disputaram as modalidades de natação, atletismo e tênis de mesa.

Ao todo foram nove atletas de Patrocínio que participaram do Campeonato Mineiro. O professor, Bruno Dornelas, revela expectativa de vencer um campeonato nacional. “Eles participaram do campeonato mineiro e os destaques participam do campeonato brasileiro em São Paulo, no CT Paralímpico, em novembro. Então agora nós estamos trabalhando firme, treinando eles para nós estarmos participando, tentando conquistas não só aqui em Minas, mas também a nacional” ressaltou.  

Confira os resultados:

Natação


Hudson – módulo 2 (Ouro 200m Livre, Ouro 100m Peito, Ouro 100m Costas, Ouro 200m Medley, Prata 100m Livre)

Lucas Eduardo – Módulo 1 (Ouro 50m Livre, Ouro 50m Costas, Ouro 100m Medley, Prata 50m Peito)

Lucas Alves – Módulo 1 (Ouro 50m Peito, Bronze 50m Costas, Prata 50m Livre, Prata 100m Medley)

Atletismo

Sebastião – Módulo 1 (Ouro 150m, Ouro Salto em distância, Ouro 400m)

Karla – Módulo 2 (Ouro 100m, Ouro 400m)

Hudson – Módulo 2 (Prata 1000m)

Tênis de mesa

Matheus Toledo – Módulo 2 (Ouro)

José Rodolfo – Módulo 1 (Ouro)

Pedro Lucas – Módulo 1 (Ouro)

Vitória Cristina – Módulo 1 (Ouro)


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 98828-8309.





Confira Também


Publicidade

no Facebook