O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
03/01/2019 - 11h09
Secretaria de Obras inicia as atividades deste ano
Há equipes de servidores em toda a cidade e também na zona rural
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Após o recesso do fim do ano, a Secretaria de Obras retomou ontem (2) as atividades e está com equipes espalhadas por toda cidade e zona rural.

De acordo com informações do subsecretário da pasta, Vilson Pinheiro, estão sendo construídas calçadas nos bairros São Judas e Santa Terezinha. “Estamos com duas equipes para construção de calçadas, sendo uma em um trecho de um quilômetro acima da linha férrea na Rua Professor João de Melo, e outra em uma extensão da Avenida Orlando Barbosa até a entrada do Condomínio Pôr do Sol”, afirmou o subsecretário.

Vilson ainda informou que mais duas equipes estão trabalhando na conclusão das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Morada Nova e do Terminal Rodoviário.

Na área rural, segundo informações do subsecretário de agricultura, Wellington Fernandes, três equipes estão realizando a manutenção das estradas nas comunidades de Barra do Salitre, Córrego da Mata e Santa Luzia dos Barros. Ainda em Córrego da Mata, há mais uma equipe realizando a passagem de um bueiro e na comunidade de Santo Antônio do Quebranzol outra equipe cuida da construção de uma nova ponte de madeira.




Confira Também


Publicidade

no Facebook