Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
10/01/2019 - 11h11
Secretaria de Saúde firma contrato para atendimento médico com APAE
O contrato tem como objetivo prestar assistência à saúde para pessoas com deficiência
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

A Secretaria de Saúde firmou contrato para atendimento médico especializado com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio (APAE). O contrato no valor global de R$2.547.488, 40 milhões, atendendo as necessidades previstas para os atendimentos do Programa “SERDI” Serviço Especializado de Reabilitação em Deficiência Intelectual executado pela entidade assistencial por meio de convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Humberto Donizete Ferreira (Bebé) o contrato tem como finalidade prestar assistência à saúde para pessoas com deficiência temporária ou permanente, progressiva, regressiva ou estável, intermitente ou contínua e o fornecimento de órteses e próteses, no âmbito do SUS de Patrocínio e região, para proporcionar um melhor desenvolvimento físico, mental, emocional, intelectual e social, juntamente com a família e a comunidade.

Segundo a publicação no site oficial da Prefeitura e da Associação Mineira de Municípios (AMM) o contrato contempla os próximos 12 meses com validade desde 21 de dezembro de 2018 a o mesmo período desse ano.




Confira Também


Publicidade

no Facebook