Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
23/04/2019 - 14h36
Secretaria de Saúde recebe apoio do TG 04-020 no combate à Dengue
Foto: Divulgação/ ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Desde esta segunda-feira (22) as ações da Secretaria Municipal de Saúde em combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus receberam um reforço do Tiro de Guerra 04-020, onde disponibilizou vinte atiradores para a campanha.

Os atiradores se uniram aos agentes de combate às endemias nas ruas no serviço de inspeção de lugares e recipientes que podem acumular água e servir de locais de proliferação do Aedes aegypti, além de orientar a população aos cuidados e prevenções a serem tomadas. Estas ações começaram no Bairro Boa Esperança e deve estar passando por todos os bairros da cidade nos próximos dias.

Segundo o chefe de instrução do TG 04-020, subtenente Rodney Pereira do Nascimento a proposta de apoiar o serviço dos agentes de endemias é antes de tudo um dever com a comunidade.

"É o momento de nos unirmos para tentar resolver essa questão do mosquito transmissor, o TG esse ano teve a visão de estar apoiando, porque não podemos ficar isolados nessa situação, principalmente porque o cidadão patrocinense que presta o serviço militar é filho da terra e ele precisa estar sempre pronto para trabalhar em prol da comunidade, foi um pedido da Secretaria Municipal de Saúde que nós repassamos ao Comando e nos foi autorizado esse apoio", explicou.



Confira Também


Publicidade

no Facebook