Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
26/01/2021 - 11h23
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está em novo endereço
A mudança foi realizada devido ao aumento de atendimentos
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Devido ao grande volume de atendimentos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, desde o inicio do ano sua sede está em novo endereço, na Avenida José Maria Alkimin, nº 686, Centro.

Segundo a Coordenadora da Pasta, Maria Aparecida Palucci, o Prefeito Municipal, Deiró Marra, atendeu prontamente a solicitação de mudança de imóvel, que possibilitará melhoria no atendimento, nas condições de trabalho dos servidores e nas aulas da Escola de Arte Irene Marra que funciona na sede da secretaria.

No último ano, devido as restrições impostas pela pandemia, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo adaptou sua rotina de trabalho para atender a população, com algumas atividades mantidas presenciais, dentro das normas de segurança e distanciamento social, outras por meio eletrônico, como foi o caso do Programa Arte Viva.

Atualmente a Secretaria tem sob sua responsabilidade a Corporação Musical Abel Ferreira, Biblioteca Pública Municipal Idalides Paulina de Souza, Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo, Escola Municipal de Arte Irene Marra, CEU das Artes, Museu Histórico Municipal Professor Hugo Machado da Silveira e Ponto de Cultura e Turismo Professora Maria Soares.



Publicidade

no Facebook