Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
19/10/2021 - 13h15
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fecha parceria com equipe de Airsoft
Focada em apoiar as mais diversas categorias esportivas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apresentou na manhã desta terça-feira (19) mais uma parceria com um grupo da cidade, desta vez com a Equipe G.H.O.S.T Airsoft.

O Airsoft é uma modalidade esportiva onde os jogadores, com trajes e equipamentos emulando fardas e armamentos reais, participam de simulações de operações policiais, militares com o objetivo de recreação, empregando armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos.

No último final de semana, a parceria rendeu o primeiro fruto, com o apoio do Governo Municipal ao evento  “Zagaia V” que durou 24 horas e reuniu mais de 200 jogadores de cinco estados diferentes do país.

“De forma positiva a gente atende mais um esporte coletivo especializado, que pudemos já apoiar um evento, no qual demos toda assistência e respaldo necessário, oferecendo logística e infraestrutura, é um esporte que está numa crescente e agora está no calendário oficial da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer” explicou o secretário municipal de Esportes, Mauro Henrique Nogueira.

Washington Prates, representante da Esquipe G.H.O.S.T Airsoft, agradeceu o apoio da SMEL “A Secretaria de Esportes vem fazendo um grande trabalho juntamente com o prefeito Deiró Marra. O esporte foi visto pela Secretaria e o nosso sentimento é de gratidão pelo apoio.” disse Washington.

 



Publicidade

no Facebook