Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
25/01/2021 - 15h34
Semáforos da Avenida João Alves do Nascimento são sincronizados
O fluxo os semáforos passaram a ter a contagem de três tempos
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Atendendo a uma reivindicação da população, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes realizou alterações na temporização dos semáforos ao longo da Avenida João Alves do Nascimento, que agora funcionam de forma sincronizada para veículos que seguem a 30 Km/hora.

Conforme explica o Secretário da Pasta, Major Divaldo Nestor, além da sincronização, para agilizar o fluxo os semáforos passaram a ter a contagem de três tempos (vertical, horizontal e conversão) e o tempo de pedestres foi retirado, de forma que os semáforos para pedestres funcionam como pisca-alerta.

Ainda segundo Major Nestor, a Sestran mantém os trabalhos de manutenção e melhorias das vias sendo realizadas nessa semana as sinalizações horizontais nos bairros Constantino e Nossa Senhora de Fátima e a instalação de lombadas redutoras de velocidade e de placas regulamentadoras de velocidade ao longo da Avenida Elias José Abrão, que dá acesso ao Cristo Redentor.



Confira Também


Publicidade

no Facebook