Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
22/12/2020 - 11h22
Sicoob Coopacredi inaugura sede própria
Sicoob Coopacredi inaugura sede própria
Foto: Stéfany Christina.

Por André Luiz/ Comunicação Sicoob Coopacredi

Na última segunda-feira (21) foi inaugurada a sede própria do Sicoob Coopacredi em Patrocínio. O evento ocorreu no início da manhã, e por prevenção à Covid-19, a solenidade foi presencialmente restrita, mas aberta a todos pela internet, com transmissão pelo Youtube e pelo aplicativo Moob, sendo assistida on-line por associados, parceiros, autoridades, componentes do Sistema Sicoob e imprensa.
 
Na porta de entrada foi feito o descerramento da fita inaugural pelo presidente Celio, vice Gilberto e secretário Dirceu. A solenidade teve sequência já dentro da agência onde foi feito o descerramento da placa de inauguração por Celio, Gilberto, Dirceu e os conselheiros de administração. Para abençoar as instalações e a todos os que vão trabalhar no local, além dos associados e visitantes, foi convidado o padre Artur Oliveira.
 
Em seu pronunciamento, Celio Machado de Castro, revelou que sempre teve o sonho dessa grande obra que foi realizada com a colaboração de todos.

“Esse sonho só foi possível ser realizado porque tive vocês ao meu lado, associados, conselheiros, diretores e colaboradores. É uma obra grandiosa que há anos vínhamos trabalhando e que hoje se concretiza. Agradeço do fundo do coração a todos que estão do nosso lado”, destacou o presidente. Ao final, um vídeo foi exibido mostrando todos os passos da obra, desde o lançamento da construção até a inauguração.

A obra

O prédio fica localizado na esquina da Av. Rui Barbosa com Rua Elmiro Alves, centro de Patrocínio, antigo estacionamento do Supermercado Manoel Nunes, terreno de 770 m² que foi adquirido de maneira arrojada pelo Sicoob Coopacredi em 2015, ação que foi aplaudida de pé pelos associados na Assembleia Geral Ordinária daquele ano.
 
O projeto contempla um prédio de quatro pisos (mais dois no subsolo), mas com fundação que permitirá a ampliação para sete andares a partir do crescimento do Sicoob Coopacredi no decorrer dos anos.
 
O primeiro piso tem o autoatendimento, atendimento expresso e caixas; o segundo, atendimento para as carteiras; no terceiro fica o Centro Administrativo que atende todos os postos de atendimento; e no quarto um auditório para 250 pessoas, onde a Coopacredi fará eventos e treinamentos para os associados, funcionários e comunidades. A área construída é de 4.525,40 m².
 
Após a inauguração, a agência já começou a funcionar. Os associados estão convidados conhecer a sede, sendo que o seu gerente estará pronto para apresentar o edifício.
 

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina e Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook