Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
22/01/2020 - 14h48
Sine certifica mais 88 pessoas para o mercado de trabalho
Ao todo, 88 alunos concluíram os cursos
Foto: ASCOM/PMP.

Por ASCOM/PMP


Na última sexta-feira (17), em uma cerimônia realizada no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, o Prefeito Deiró Marra fez a entrega dos certificados aos alunos que concluíram por meio da Unidade do Sine os cursos de aprendizagem em processo administrativo e qualificação profissional em assistente administrativo realizados em parceria com o SENAI e a empresa Tebra, e os cursos de manicure e jardinagem realizados com o apoio da SEDESE - Secretaria de Fomento de Emprego e Renda Estado de Minas Gerais. Ao todo, 88 alunos concluíram os cursos.

Em seu pronunciamento o Prefeito ressaltou a importância da capacitação para inserção no mercado de trabalho.

“Em Patrocínio há muitas empresas disponibilizando vagas de trabalho, e por isso não temos medido esforços para oferecer através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Sine cursos que capacitem nossa população para estarem aptas ao preenchimento dessas vagas. Isso é promover justiça social”, ressaltou o Prefeito parabenizando os concluintes.

Também participaram do evento a Vereadora Marcilene Jacinto, representando a Câmara Municipal, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, o Coordenador do SINE, Cássio Amaral, e a Gerente do SENAI, Diele Flaviane Gomes.



Confira Também


Publicidade

no Facebook