Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Empregos
10/07/2019 - 10h37
Sine Patrocínio através do Jovem Aprendiz prepara curso de Tratorista
Os interessados terão até o próximo dia 16 desse mês para se inscreveram
Foto: ASCOM PMP.

Por Luiz Cabral/ ASCOM PMP


A unidade do Sine de Patrocínio com o apoio da Fazenda Daterra - Café com sustentabilidade -, promovem mais um treinamento voltado para o Programa Jovem Aprendiz, com curso agrícola para tratoristas.

Os requisitos necessários para a inscrição é ter entre 18 a 23 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e que esta seja a primeira experiência como trabalhador de mecanização agrícola como tratorista.

Os interessados terão até o próximo dia 16 desse mês para se inscreveram e devem encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail rh@daterracoffee.com.br destacando o assunto "Aprendiz Patrocínio" ou mesmo preenchendo o formulário na sede da filia da fazenda em Patrocínio, situado na Avenida Faria Pereira, 110 no Bairro Morada do Sol.

Podem ainda irem à unidade do Sine localizada na Avenida Rui Barbosa, 706, sala 29, Centro, durante o horário comercial. Assim que concluídas as inscrições o Departamento de Recursos Humanos da Fazenda Daterra, entrará em contato para as entrevistas e agendar o dia do treinamento.



Publicidade

no Facebook