Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
04/02/2020 - 15h08
SINE Patrocínio promove curso de oratória gratuito neste mês
Serão oferecidas 25 vagas para candidatos que devem ter pelo menos 18 anos
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Unidade do SINE Patrocínio realizam, a partir do dia 17 de fevereiro, um curso gratuito de oratória. As instituições têm o objetivo de auxiliar aquelas pessoas que possuem dificuldade para falar em publico e de se expressarem.  Fato que é uma questão impeditiva para alguns profissionais. 

Serão oferecidas 25 vagas para candidatos que devem ter pelo menos 18 anos de idade, sendo desejável Ensino Médio. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Unidade do SINE Patrocínio (Avenida Rui Barbosa, nº 706 [Shopping Ouro Verde] – sala 29 – Centro) entre os dias 10 e 14 de fevereiro, levando cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Para saber mais informações, basta entrar em contato com o SINE Patrocínio pelo telefone (34) 3831-6090.




Confira Também


Publicidade

no Facebook