Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
01/07/2020 - 10h55
Techint doa respiradores para a cidade de Patrocínio
Os dois aparelhos serão instalados no Pronto Socorro Municipal
Foto: ASCOM/ PMP.

Por ASCOM/ PMP

Na tarde da última terça-feira (30) o Governo Municipal recebeu a doação de dois novos respiradores pela empresa de engenharia e construção civil, Techint. Os aparelhos serão instalados no Pronto Socorro de Patrocínio.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, o apoio de empresas e entidades tem sido essencial na luta contra o coronavírus. “Eu queria agradecer a empresa Techint, que foi uma grande parceira da Prefeitura, que nos entregam este equipamento em uma boa hora, torcemos para que não precisemos utilizá-los, mas agora ficamos mais tranquilos, pois, teremos mais respiradores se for necessário" destacou.

Dr. Pedro Lulli, coordenador do Pronto Socorro Municipal, agradeceu a doação e disse que mais respiradores representam mais vidas que poderão ser salvas. “São dois respiradores que irão favorecer muito no atendimento a pacientes graves de Covid-19, principalmente neste momento de ascensão de curva que vivemos" disse o coordenador, que explicou que com os dois novos respiradores o Pronto Socorro Municipal passa a contar com 12 equipamentos.

Para Maximiliano, engenheiro da Techint, poder contribuir com a saúde pública da cidade é uma grande satisfação "É um compromisso da nossa empresa realizar esta contribuição, principalmente nesta situação de crise que estamos no mercado nacional e a dificuldade da compra destes aparelhos, deixar este legado para cuidar das saúdes das pessoas" ressaltou.




Confira Também


Publicidade

no Facebook