Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/01/2021 - 15h01
TG 04-020 realizou solenidade de Passagem de Chefia
O 1º sargento Marcos Adriano Almeida Rodrigues será o novo chefe da instrução
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por ASCOM PMP


Foi realizada na manhã desta terça-feira (05), no auditório Geraldo Campos da Prefeitura Municipal, a cerimônia de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 04-020. O 1º sargento Fernando Farias, que era chefe da instrução desde dezembro de 2019, deixou o cargo e em seu lugar assume para o biênio 2021/2022 o 1º sargento Marcos Adriano Almeida Rodrigues que estava no 2º Batalhão de Engenharia de Comunicação em Teresina/PI, desde 2018.

O Prefeito Deiró Marra, que também é Diretor do TG 04-020 enalteceu o trabalho realizado pelo sargento Farias, deu as boas vindas ao novo chefe de instrução e falou da importância da instituição para Patrocínio.

“O TG tem uma grande história em Patrocínio que tem transformado a vida de jovens há gerações, por isso, temos esse carinho de estar presente nesta história, estamos terminando a construção da cobertura da quadra e cada dia mais investindo para que os nossos jovens possam ter a oportunidade de formar o seu caráter nesta instituição centenária”, disse o Prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé), os vereadores Ricardo Balila, Natanael Diniz, Salitre e o presidente da Câmara Municipal, Valtinho do Jandaia, também prestigiaram o evento secretários, familiares, servidores, atiradores e a imprensa local.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook