Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
16/10/2018 - 11h51
Thainara Gabriela é eleita a Musa do CAP 2019
A musa do CAP 2019 doou a sua premiação de mil reais para o Hospital do Câncer de Patrocínio
Fotos: Stéfany Christina.

Por Maria Gabriela Rabelo/ Jornal Gazeta de Patrocínio

Na noite desta segunda-feira (15) ocorreu, no Rotary Clube Brumado dos Pavões, a eleição da Musa do Clube Atlético Patrocinense para a temporada de 2019. Dez candidatas foram pré-selecionadas e se apresentaram no local, a decisão ficou por conta dos jurados presentes no evento.

As meninas interessadas em participar do concurso se inscreveram pela página do facebook, onde enviaram fotos com a camisa do CAP e dados pessoais. O diretor de marketing e financeiro do CAP, Diogo Cunha, contou como foi feita a pré-seleção.

“A gente obteve 19 inscrições e logo depois fizemos uma pré-seletiva, aconteceu na terça-feira (9). Foram dois momentos: a parte de beleza foi avaliada pela atual musa, Amanda, juntamente com a Aline Alves, blogueira do By Beautiful. E a outra foi sobre conhecimento do clube, avaliada pelo Régis e por mim”, afirmou Diogo.

As candidatas desfilaram com o novo uniforme do Clube Atlético Patrocinense, assim como o mascote, a Águia Louca. Logo após, os jurados definiram as primeiras colocadas, sendo a grande vencedora Thainara Gabriela, em segundo lugar, Mariana Menezes e em terceiro Adriana Davi.

A musa do CAP 2019, Thainara Gabriela, doou a sua premiação de mil reais para o Hospital do Câncer de Patrocínio. “Desde o início do concurso eu pensei ‘Vou doar meu prêmio’, mas eu queria procurar alguma entidade carente e não sabia qual, ontem que eu decidi o Hospital do Câncer, procurei saber sobre e eu vi que realmente estavam precisando”, contou Thainara.

Thainara ainda falou sobre a emoção de representar o time Grená, “Não tenho palavras para expressar o quanto eu estou feliz, a emoção é muito grande poder representar e eu garanto a vocês que eu estarei presente em cada jogo, em cada participação que tiver eu vou estar”.

Apresentação do treinador

Além da apresentação do novo uniforme e eleição da musa, foi apresentado oficialmente o treinador do CAP, Rodrigo Fonseca. O profissional já passou por clubes do interior de São Paulo, como o Botafogo (SP) e também pela base do Cruzeiro.

Rodrigo Fonseca falou da expectativa para a temporada de 2019 no comando da Patrocinense “Expectativa é muito boa, que a gente possa fazer um excelente campeonato, visto que no ano passado a equipe terminou o ano muito bem. Espero que possamos no mínimo fazer a mesma campanha e depois tentar algo maior na competição”, afirmou o treinador.



Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.





Confira Também


Publicidade

no Facebook