Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
15/04/2024 - 08h32
Time Sacolão da Economia/Espetinho do Fernandinho é campeão no Campeonato do PTC 
Fotos: Gilberto Barros

Ontem domingo, 14/4, aconteceu às 9hs a final do Campeonato Interno do PTC Clube entre os times Sacolão da Economia/Espetinho do Fernandinho e Viveiro Serra Negra. 

O Sacolão da Economia/Espetinho do Fernandinho mostrou confiança e abriu o placar com um belo gol. No entanto, o Viveiro Serra Negra não se abateu e lutou em campo para buscar o empate.

Apesar das oportunidades, o tempo regulamentar não foi suficiente para definir um vencedor. A partida seguiu para os pênaltis, onde a tensão aumentou ainda mais. Foi nesse momento decisivo que o goleiro Paulinho mostrou toda a sua habilidade, realizando uma boa defesa e garantindo a vitória para o Sacolão da Economia/Espetinho do Fernandinho.

Com um placar final de 3 a 2 nos pênaltis, o Sacolão da Economia/Espetinho do Fernandinho conquista o título, enquanto o Viveiro Serra Negra deixou o campo de cabeça erguida, cientes de que fizeram um bom confronto, digno de final.




Confira Também


Publicidade

no Facebook