Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
21/06/2021 - 11h40
Trajetus inaugura sua sede própria
Agora a empresa atende na Rua Casimiro Santos, 1460 - Centro
Foto: Orleno Criações e Filmes.


A Trajetus Viagens e Turismo começou como um sonho de empreender e levar oportunidade as pessoas para conhecerem novos lugares e culturas. Através de um trabalho diferenciado com consultoria ao cliente, com foco e objetivo em buscar o melhor trajeto para viver e ter experiências em cada momento.

Assim, no ano de 2007 a mulher, mãe e profissional Maria José Guimaraes Mazzo, começou a inovar com a Trajetus Viagens e Turismo, na cidade de Patrocínio/MG para o mundo. A partir de muitas viagens e conhecendo vários destinos, em mais de 30 países nos continentes Americano, Asiático, Europeu e Africano, traz uma bagagem de conhecimento, vivências e know how, para melhor aproveitamento das viagens para os clientes.

A empresa é especialista na organização de grupos, sendo o diferencial o suporte e acompanhamento durante toda viagem para maior credibilidade, conforto e confiança do seu cliente.

Há 14 anos no mercado a Trajetus busca o aperfeiçoamento dos serviços sempre inovando para oferecer novas possibilidades de experiências em destinos diferentes. No ano de 2020, aquele que seria o mais desafiador para o ramo do turismo, a empresária, Maria José Guimaraes Mazzo, surpreendeu e inovou como sempre o fez. Começou a construção da sua sede própria, com isso a ressignificação da marca, já consolidada: agora Trajetus CONSULTORIA DE VIAGENS.

Mais leve, como uma viagem deve ser. Em 8 de junho de 2021, a sede nova foi inaugurada com uma bênção do Frei Ederson, transmitida virtualmente aos clientes, amigos, familiares e fornecedores.
Estamos de portas abertas na Rua Casimiro Santos, 1460 - Centro de Patrocínio/MG para recebê-los. Venha tomar um café conosco! Nosso horário de funcionamento é de 8h30 às 18h de segunda a sexta e das 8h30 às 12h aos sábados.



Confira Também


Publicidade

no Facebook