Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
08/01/2020 - 11h01
Transportes Escolares passarão por vistoria nessa semana
São vistoriados tantos os veículos que realizam o transporte escolar público quanto particular
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Começou hoje (8) e irá até esta sexta-feira (10) a primeira etapa da vistoria obrigatória dos veículos que irão realizar o transporte escolar no município em 2020 realizada pelo Setor de Transporte Escolar da Prefeitura.

Conduzida por inspetores da Base de Inspeção Veicular de Patos de Minas, a vistoria acontece entre 9h e 16h, no Pátio da Secretaria Municipal de Obras, na Avenida Orlando Barbosa, nº 1618, São Benedito. O valor da taxa é de R$ 250,00.

Como explica Wellington Fernandes, Coordenador da Secretaria de Obras, são vistoriados tantos os veículos que realizam o transporte escolar público quanto particular. “A vistoria é o único meio de renovação do alvará do funcionamento”, afirmou.

O retorno para conferência dos ajustes está agendado para os dias 22, 23 e 24 de janeiro. Após devidamente inspecionados, os veículos recebem um selo que comprova sua regularidade.

A vistoria é sempre realizada duas vezes ao ano, durante o período de férias escolares (janeiro/julho), garantindo a seriedade e segurança na prestação do serviço.



Confira Também


Publicidade

no Facebook