Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
26/02/2021 - 15h36
Três Centros de Educação Infantil serão reformados pela Prefeitura
As obras consistem nas reformas nas partes internas e demais modificações
Centro de Educação Infantil Marco Túlio
Centro de Educação Infantil Marco Túlio (São Vicente). Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


A Secretaria Municipal de Educação informa que, em breve, dará início a reforma dos Centros de Educação Infantil Marco Túlio (São Vicente), Recanto Feliz (Boa Esperança) e Pedro Bernardes Dias (Amir Amaral).

Segundo o Secretário de Educação, Rodrigo de Oliveira, as obras realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Obras consistem nas reformas nas partes elétricas, hidráulica, pinturas, troca de pisos e demais modificações que se fizerem necessárias para garantir ainda mais qualidade de ensino para as crianças atendidas.

“Agradecemos ao Prefeito Deiró Marra que prontamente autorizou essas reformas que são anseios das comunidades em que estão localizadas e fazem parte da política de valorização da educação”, afirmou o Secretário Rodrigo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook