Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
28/06/2021 - 12h02
Uai Telecom realiza ações em alusão à Festa Junina
Fotos: Stefany Christina.

Por Stefany Christina


Estão sendo realizadas nas lojas da Uai Telecom diversas ações em alusão à Festa Junina, o “Arraiá da Uai”. Em Patrocínio, dentre as ações, estão promoções nos planos de internet e telefonia, e teve movimentação com comidas típicas na porta da loja na cidade.

No entanto, ainda haverá mais promoções para a população de Patrocínio, principalmente durante o mês julho, como informou o Gestor Comercial da Uai Telecom, Salvador Neto. “A nossa já rede está pronta aqui na cidade, faltam apenas pequenos ajustes em alguns bairros, mas cobriremos a maior parte da cidade já no mês de julho”, pontuou.

Segundo o gestor, o objetivo da empresa é oferecer ofertas muito fortes com preços competitivos e também oferecer soluções de internet com velocidade que vai além da expectativa do cliente. “Temos planos de até 500 mega, que vão atender a maioria dos nossos clientes, com demanda por jogos, por vídeos, enfim para atender toda a família”, afirmou Salvador Neto.

Interessados podem entrar em contato com a empresa através de funcionários que vão ao encontro dos clientes, na loja localizada na Av. Faria Pereira 1905, como também nas redes sociais da empresa e call center.

“Temos uma expectativa muito grande e gostaríamos de contribuir com a cidade e com as comunidades da região, trazer e aproximar o público de nossa marca e também queremos dar a nossa contribuição para a cidade e todos os moradores de Patrocínio são muito bem vindos ao nosso showroom. Ficaríamos muito felizes em recebê-los!”, concluiu Salvador Neto.

Ainda neste último mês a Uai Telecom inaugurou seu novo site, que veio para facilitar ainda mais a vida dos clientes da empresa, como contou a Analista de Marketing, Morgana Martins. “O site tem um formato mais simples, ele é direto e todas as suas necessidades podem ser encontradas buscando no menu, conseguindo a solução com apenas alguns cliques”, informou.

“Este é um hub de comunicação que temos com os clientes, é uma porta de entrada dos clientes para falar com a Uai, não só quando ele vai se tornar cliente da gente, mas também desde que ele já é um cliente nosso. Ali ele tem todos os formatos onde pode pedir atendimento, pedir um reparo, tirar um boleto. Um hub de comunicação onde queremos nos colocar 100% disponível ao cliente”, completou o Gestor Comercial da Uai Telecom, Salvador Neto.



Confira Também


Publicidade

no Facebook