Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
24/09/2021 - 10h56
UNICERP e Pet Shops firmam protocolo de intenções para atendimento de pequenos animais
Foto: Divulgação/ Comunicação UNICERP.

Por Comunicação UNICERP


O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) recebeu no Centro de Saúde Animal representantes de pet shops de Patrocínio. O encontro ocorreu na sexta-feira (17) e teve o objetivo de discutir uma parceria para prestação de serviços de excelência a animais de pequeno porte no município de Patrocínio.

A visita teve a participação dos representantes da Purina Centro Veterinário e Pet Shop, Bianca Nunes Ribeiro, e da Cães & Cia, Bruno de Melo Souza e Paulo Cezar de Souza Junior, da Gerente Executiva das ACIP/CDL, Cleide Ribeiro Araújo, e da coordenadora de Negócios do Programa Empreender das ACIP/CDL, Camila Nayara Gonçalves.

Pelo UNICERP, estiveram presentes o Rev. Roberto Brasileiro, presidente da FUNCECP, a Profa. Zaina Abrahão, vice-presidente da FUNCECP, o reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, o diretor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Profa. Dra. Francielle Aparecida de Sousa e o Prof. Marcos Vinícius Ramos Afonso, supervisor de Clínica de Pequenos Animais do UNICERP.

“Esse é o início de uma parceria que promete trazer muitos benefícios para a comunidade de Patrocínio, para as empresas e para o curso de Medicina Veterinária. Em breve, o UNICERP e os pet shops parceiros vão trabalhar juntos, oferecendo um serviço de qualidade para os pequenos animais. Ressalto que cada atendimento contribui diretamente para uma formação de excelência dos nossos futuros médicos veterinários”, prevê o Reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

De acordo com o Prof. Dr. Clauber, o UNICERP segue trabalhando para firmar convênios também para a expansão de atendimentos a animais de grande porte.



Publicidade

no Facebook