Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
14/06/2019 - 16h20
UNICERP entrega mais de 3 mil produtos a 11 instituições de Patrocínio
O material foi arrecadado no Simpósio de Ciência e Tecnologia e no de Educação, Saúde e Meio Ambiente
Foto: Comunicação UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


O UNICERP repassou na última quarta-feira (12) todo o material arrecadado durante a realização do Simpósio de Ciência e Tecnologia, do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente, e do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2019.

Dez instituições patrocinenses receberam das mãos de coordenadores de cursos 2.713 itens. Os produtos foram repassados ao Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, Lar da Criança, Casa da Menina, Casa de Apoio dos Pacientes, Casa do Idoso Recanto São Vicente, Apae de Patrocínio, HJ Viver, Patronato, Centro de Educação Infantil Santo Antônio e Centro de Educação Infantil São Cristóvão.

Alunos, professores e profissionais efetivaram a participação nos Simpósios 2019 do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio com a troca de produtos como óleo de cozinha, leite do tipo Longa Vida, creme dental, detergente e ração para cães.

Além das entregas realizadas nesta quarta-feira, o UNICERP já tinha repassado à Associação Defensora dos Animais (ADA Patrocínio) 330 quilos de ração para cães no dia 30 de maio.

“O UNICERP arrecadou mais de três mil produtos. Foi uma participação expressiva da comunidade acadêmica. Nós agradecemos e parabenizamos a todos que participaram, principalmente os universitários. Com essas ações o Centro Universitário cumpre o papel de Instituição Socialmente Responsável”, ressalta o Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, reitor do UNICERP.

Os Simpósios 2019 do UNICERP aconteceram nos meses de maio e junho, com quase 100 atividades, dentre feiras, palestras, minicursos, oficinas e apresentações científicas e culturais. Os eventos foram organizados pelos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia do UNICERP.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio cumprimenta a todos que contribuíram, organizaram e que estiveram presentes nos três encontros.



Confira Também


Publicidade

no Facebook