Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
11/05/2021 - 10h39
UNICERP promove Simpósio de Ciência e Tecnologia 2021
Esta edição será em ambiente virtual, com conteúdo sendo transmitido pelo YouTube
Foto: Reprodução/ Comunicação UNICERP.

Por Comunicação UNICERP


Começou hoje (11) a partir das 19h, o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2021. O evento é uma organização dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Medicina Veterinária do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O encerramento será nesta quarta-feira, 12 de maio.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor José Ricardo Barcelos, com o tema “O profissional do futuro em um mundo de incertezas”. O Professor José Ricardo tem ampla vivência na área da educação, além de experiência internacional.

A edição deste ano será em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos organizadores.



Confira Também


Publicidade

no Facebook