Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
05/07/2021 - 15h31
UNICERP realizou colação de grau dos formandos de 2020
As solenidades contaram com a participação presencial de amigos e familiares convidados pelos formandos
Fotos: Luiz Costa Júnior, Marco Aurélio Caldeira (DNA) e Yurika Akiyoshi França.

Por Darlan Leite (Comunicação UNICERP) | Fotos: Luiz Costa Júnior, Marco Aurélio Caldeira (DNA) e Yurika Akiyoshi França


Durante a última semana o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizou a colação de grau social dos formandos de 2020 dos cursos de Administração, Agronomia, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Direito Diurno e Noturno, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia.


Direito Diurno e Noturno

No dia 28 de junho, segunda-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou novos profissionais no curso de Direito.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença da vice-presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Zaina Abrão, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, do Coordenador do Curso de Direito prof. Me. Rodrigo Fernando Lopes e o paraninfo da turma, Prefeito Municipal de Patrocínio Deiró Marra.


Ciências Biológicas e Medicina Veterinária

No dia 29 de junho, terça-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou mais novos profissionais nos cursos de Ciências Biológicas e Medicina Veterinária. Destaca-se que está é a primeira turma a formar do curso de Medicina Veterinária do UNICERP.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença da vice-presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Zaina Abrão, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, da Secretária Acadêmica Maria Abadia Gonçalves, do Coordenador do Curso de Medicina Veterinária profa. Dra. Francielle Aparecida de Souza, o coordenador do Curso de Ciências Biológicas prof. Me. Bruno Pereira Diniz e o paraninfo da turma prefeito municipal de Patrocínio, sr. Deiró Marra.


Agronomia

No dia 30 de junho, quarta-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou mais novos profissionais no curso Agronomia.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença da vice-presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Zaina Abrão, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, Diretor da Escola Agrotécnica e responsável dos laboratórios do UNICERP prof. Sebastião Cortes, da Secretária Acadêmica Maria Abadia Gonçalves, do Coordenador do Curso de Agronomia prof. Dr. Alisson Vinícius de Araújo. O paraninfo da turma foi o prof. Caio Veloso, que por motivo de saúde não pode estar presente.


Fonoaudiologia, Nutrição e Pedagogia

No dia 1º de julho, quinta-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou mais novos profissionais nos cursos de Fonoaudiologia, Nutrição e Pedagogia.

A cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, do superintendente da FUNCECP, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, diretor da Escola Agrotécnica e responsável dos laboratórios do UNICERP, Prof. Sebastião Cortes, da Secretária Acadêmica Maria Abadia Gonçalves, da Coordenadora do Curso de Fonoaudiologia, Profa. Denise de Oliveira Dornelles Pereira, a coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Andreia Cristina Lourenço, coordenador do curso de Pedagogia, Profa. Ma. Waldirene Aparecida Rosa, e o paraninfo da turma Padre Artur Oliveira.

Administração e Cafeicultura

Na sexta-feira foi dia dos formandos de Administração e Cafeicultura colarem grau.

A cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, do superintendente da FUNCECP, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, diretor da Escola Agrotécnica e responsável dos laboratórios do UNICERP, Prof. Sebastião Cortes, da Secretária Acadêmica Maria Abadia Gonçalves, do coordenador do curso de Administração, Prof. Me João Batista Ferreira e o coordenador do curso de Tecnologia em Cafeicultura Darlan leite da Silva Marques. O paraninfo da turma foi o prof. Caio Veloso, que por motivo de saúde não pode estar presente.


O evento foi realizado de acordo procedimentos seguindo protocolo, de acordo com as recomendações feitas pelas autoridades de saúde. A iniciativa teve caráter educativo e, sobretudo, preventivo, levando em consideração o cenário atual. A colação de grau contou com a participação presencial de amigos e familiares convidados pelos formandos, que acompanharam o evento com a apresentação de convite individual.

Os eventos foram transmitidos ao vivo pelo canal oficial do YouTube do Centro Universitário. O UNICERP parabenizou os novos profissionais, familiares e amigos pela conquista. Sucesso a todos os formandos!



Confira Também


Publicidade

no Facebook