O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
11/01/2021 - 11h18
UNICERP, Universia e Santander Universidades promovem o Programa de Acessibilidade Digital
O programa facilitará o acesso à internet aos alunos com maior vulnerabilidade financeira
Imagem: Divulgação/ UNICERP.

Por Comunicação UNICERP


O UNICERP, em parceria com a Universia e o Santander Universidades, promove o Programa de Acessibilidade Digital Via Celular para facilitar o acesso à internet aos alunos com maior vulnerabilidade financeira.

Devido a pandemia causada pela COVID-19, as instituições de ensino tiveram que ampliar suas aulas em ambientes remotos e os alunos por sua vez tiveram que buscar alternativas tecnológicas para acompanharem as aulas. Atualmente, o meio mais comum que os alunos utilizam para acessarem os conteúdos acadêmicos é o aparelho celular.

O objetivo desse processo é facilitar o acesso à internet aos alunos com maior vulnerabilidade financeira, em razão da pandemia causada pelo COVID-19 às instituições de ensino tiveram que ampliar suas aulas em ambientes remotos e os alunos por sua vez tiveram que buscar alternativas tecnológicas para acompanharem as aulas. Atualmente o meio mais comum que os alunos utilizam para acessarem os conteúdos acadêmicos é o aparelho celular.

Por isso, essa parceria vai oferecer a 20 alunos de graduação um chip de celular com internet rápida e várias outras vantagens.

Navegação gratuita nos seguintes sites e aplicativos:

  • WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia;
  • 5 GB de Internet em alta velocidade por mês;
  • Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel;
  • 6 meses de funcionamento.


Interessados devem se inscrever no link  materiais.universia.com.br/chips comprovar matricula em um curso do Unicerp, estar adimplente e possuir renda familiar de até 1,5 (um e meio) salário mínimo. Confira mais informações no edital neste link.



Confira Também


Publicidade

no Facebook