Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
07/06/2022 - 15h53
Uniodonto inaugura nova sede

Em 5 de maio de 1993, na casa do fundador, Dr. Oscar Carlos da Silva, 20 sócios fizeram a primeira reunião para iniciar a cooperativa de trabalhos odontológicos Uniodonto.

Em 1995, alugamos uma sala no Edifício Vila Rica, ano em que fizemos a nossa primeira prestação de contas.

Durante alguns anos fizemos publicidade em rádio, jornais, íamos a encontros organizados pela Uniodonto em Belo Horizonte.

Fizemos parcerias com a ACIP, mudamos para uma casa com uma placa mais visível escrito Uniodonto, enfim, fomos crescendo e evoluindo a cada ano.

Em 2003, contratamos profissionais especializados em visitar empresas para apresentar planos da Uniodonto.

Mudamos em 2010 para o Edifício Altair Correia e em 2014 perdemos o nosso querido fundador, Dr. Oscar, então elegemos um presidente substituto, Dr. Ademir.

No ano seguinte, 2015, começamos a trabalhar com plano pré-pagamento.

Em 2017 Dr. Adeilson assumiu como presidente.

Hoje temos 3.755 vidas em um total de 168 contratos PJ e PF. Somos 28 profissionais que atendemos a rede Uniodonto e duas clínicas de radiologia em Patrocínio.


Fotos Marlísia Teodoro (Gazeta Patrocínio) : 34 98828 8309



Confira Também


Publicidade

no Facebook