Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
De olho
12/04/2024 - 09h41
Veja como agendar visita ao campo de girassóis na BR-050
Cada visitante deve doar um litro de leite ou R$ 5, que serão repassados para instituições filantrópicas.

A visitação ao campo de girassóis da empresa multinacional Alta Genetics, em Uberaba, foi aberta para o período da 89ª edição da ExpoZebu. Localizado na BR-050, o campo chama a atenção e se tornou ponto turístico, atraindo pessoas que querem só conhecer, tirar fotos e fazer vídeos.

Para visitar o campo de girassóis, é preciso fazer pré-agendamento neste formulário on-line. O interessado deve preencher nome completo, CPF, cidade, telefone, e-mail, profissão, data e horário da visita pretendida, e a quantidade de visitantes.

Assim como em 2023, cada pessoa deve doar um litro de leite ou R$ 5. As doações serão entregues às instituições filantrópicas de Uberaba após encerradas as visitas.


Informação: G1



Confira Também


Publicidade

no Facebook