O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
27/11/2018 - 10h41
Vestibular 2019 do UNICERP recebe alto índice de presença de candidatos
As classificações serão liberadas amanhã (28) e as matrículas começarão dia 29
Foto: Arquivo/ Comunicação UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


Neste domingo, 25 de novembro, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio promoveu o Vestibular UNICERP 2019. Os candidatos realizaram as provas no campus da Instituição.

“Todo o processo foi tranquilo e aconteceu sem nenhuma ocorrência grave. O Vestibular UNICERP 2019 recebeu ótima presença. Dos candidatos que se inscreveram, tivemos alto índice de vestibulandos presentes, com menos de 10% de ausência”, explica o reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes.

De acordo com a Copeps (Comissão Permanente do Processo Seletivo), toda a prova foi baseada nos livros “A hora e vez de Augusto Matraga”, de João Guimarães Rosa, e “Coração, cabeça e estômago”, de Camilo Castelo Branco. Os candidatos responderam a prova de conhecimentos gerais, com 30 questões de disciplinas do núcleo comum do ensino médio. Os vestibulandos também realizaram uma redação com o tema “O conceito de sucesso na vida de um jovem”.

Os concorrentes poderão conferir a partir de quarta-feira, 28, a classificação na página de acompanhamento de inscrição. As matrículas dos aprovados terão início no dia 29, quinta-feira.

Confira o gabarito oficial:






Confira Também


Publicidade

no Facebook