Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
18/02/2019 - 15h21
Vestibular Agendado UNICERP 2019 será realizado dia 21 de fevereiro
A avaliação será feita através de uma redação e a taxa de inscrição é de R$50
Foto: Comunicação UNICERP.

Por Comunicação UNICERP


O UNICERP promoverá no dia 21 de fevereiro (quinta-feira) a última prova do Vestibular Agendado 2019. Esta é mais uma chance para quem quer cursar no ensino superior ainda este ano, a taxa de inscrição é de R$50.

As inscrições estão abertas no site www.unicerp.edu.br até o dia da prova. Na página oficial os vestibulandos também podem se informar sobre programas de financiamento, como o Fies e o Pravaler.

A prova será realizada no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, a partir das 19h30. Os candidatos serão avaliados por uma redação.

Quem se inscreveu em outros processos seletivos do UNICERP em 2019 e não fez a prova tem a opção de aproveitar a inscrição. Basta entrar em contato por meio do telefone (34) 3515-0750.

Aqueles que realizaram as provas nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro e ainda não se matricularam, devem procurar a Secretaria Acadêmica para realizar a matrícula o quanto antes. As orientações e documentos necessários para matrícula estão disponíveis no site oficial.


ENEM

Alunos que possua em mãos o Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio (a partir do ano de 2009), podem se matricular de forma direta em um dos cursos do UNICERP com vagas remanescentes.


PORTADOR DE DIPLOMA

Já quem possui formação no ensino superior, também pode fazer a matrícula em um curso do UNICERP que tenha vagas remanescentes. Para isso, o aluno deverá procurar a Secretaria Acadêmica da Instituição.

Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (34) 3515-0750 ou acessar o site da instituição www.unicerp.edu.br.



Confira Também


Publicidade

no Facebook