Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
19/10/2021 - 18h26
Vestibular Unicerp 2022 está com inscrições abertas

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)

O candidato que se inscrever no Vestibular UNICERP 2022 poderá agendar a prova entre 18 de outubro e 30 de novembro. O tempo limite para realização da prova de redação é de duas horas.

As inscrições estão disponíveis na página www.unicerp.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 20.

A prova será toda em ambiente online, podendo o concorrente fazer de casa ou do trabalho. No caso dos candidatos que não possuem estrutura mínima necessária para realizar a prova online (computador e conexão de internet), os mesmos poderão optar em fazer a prova no campus do UNICERP. Após a confirmação da inscrição, a equipe da Comissão Própria de Avaliação do Processo Seletivo (Copeps) entrará em contato com o vestibulando para orientar sobre o acesso do ambiente de prova.

Enem

O candidato também poderá optar pela utilização da nota do Enem realizado entre os anos de 2009 e 2020. Neste caso, o concorrente fica desobrigado de fazer a prova do Vestibular Online e estará isento da taxa de inscrição.

Para inscrições e outras informações acesse: http://www.vestibular.unicerp.edu.br/.

O Vestibular Online UNICERP 2021 selecionará novos alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.



Confira Também


Publicidade

no Facebook