Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
12/12/2018 - 11h16
Vestibular Unificado 2019 do UNICERP e da Mackenzie será amanhã (13)
As inscrições estão disponíveis na página do Vestibular Unificado 2019
Foto: Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP).

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


O UNICERP (Centro Universitário do Cerrado Patrocínio) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie realizarão nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, o Vestibular Unificado 2019. As provas selecionarão alunos para cursos presenciais e a distância.

Os processos seletivos acontecem no campus universitário, em Patrocínio, às 19h. Os candidatos serão avaliados através de redação.

As inscrições estão disponíveis na página do Vestibular Unificado 2019.


Enem e diplomados

Os candidatos que realizaram a prova do Enem a partir de 2009 ou que possuem diploma de ensino superior podem se matricular em cursos presenciais com vagas remanescentes. Assim, os candidatos estão desobrigados a passarem pelo processo seletivo.

Aqueles que estiveram presentes e foram aprovados no Vestibular UNICERP 2019, realizado em 25 de novembro, e que ainda não realizaram a matrícula devem procurar a Instituição.

Para mais informações entre em contato através do (34) 3839-3737.



Confira Também


Publicidade

no Facebook