Em Patrocínio, 11/08/2024, por volta das 11h55min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Boa Esperança, onde um indivíduo de 26 anos, ameaçou sua companheira em seguida colocou fogo na residência.
A vítima, sexo feminino, 35 anos, relatou que possui um relacionamento com o autor a cerca de um ano. Durante esse período, vem sofrendo ameaças por parte de seu companheiro.
Neste domingo (11), o casal saiu da residência para visitar o pai do autor, e no momento em que estavam no Centro da cidade, a vítima entrou em uma farmácia para pedir socorro, com isso, o autor fugiu do local em uma bicicleta sentido a residência do casal, no bairro Boa Esperança.
Diante dos fatos, os militares deslocaram imediatamente para o bairro Boa Esperança, momento em que visualizaram a casa em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos de combate ao incêndio. A perícia também foi acionada e compareceu ao local.
Através de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou o autor transitando em via pública no bairro Ouro Preto.
Diante dos fatos, o autor, 26 anos, foi preso por incêndio e ameaça, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Ressalta-se que o autor estava descumprindo medidas judiciais e deveria estar recolhido em sua residência em período integral.
Confira Também
-
12/09/2024Prêmio Região do Cerrado Mineiro bate novo recorde de inscrições com 547 amostras de caféResultado destaca relevância do prêmio na valorização dos melhores grãos da Região
-
12/09/2024Instituto Mineiro de Agropecuária desenvolve atividades de conscientização sobre pescado no Triângulo Mineiro
-
13/09/2024Onda de calor: termômetros podem marcar 39 °C nesta sexta-feira (13) em MG
-
16/09/2024Abrasel: Minas Gerais não terá 'lei seca' durante realização das eleiçõesNas eleições de 2022, o governo de Minas Gerais já havia acordado que não haveria uma edição de norma que proíba venda de bebida alcoólica