Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
01/03/2024 - 08h35
Viveiro do Markin joga em Monte Carmelo amanhã (2) pela Copa Amapar Oficial Séculus Construtora
Foto do último jogo no Júlio Aguiar / Dono do Apito

Amanhã sábado 2/3 na 3º rodada, o Viveiro do Markin vai enfrentar o Carmelitano às 15 horas, no Estádio Sílvio Macedo, em Monte Carmelo.

O Viveiro do Markin está disputando a Copa Amapar Oficial Séculus Construtora, que é promovida pela Amapar (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba).

O último jogo o time de Patrocínio jogou em casa diante do Phivella/Agroterra de Coromandel, no Estádio Júlio Aguiar e ficou no empate em 02 a 02. 

O Viveiro do Markin está na 2º posição do Grupo A com 04 pontos mesma pontuação do líder Prefeitura de Coromandel. Na terceira colocação está Romaria com 03 pontos, em 4º Phivella/Agroterra com 02 pontos, em 5º Carmelitano de Monte Carmelo que também tem 02 pontos e na lanterna do Grupo A, está A. E. Paracatu, que ainda não pontuou na competição. 

Jogos da 3º Rodada, amanhã sábado (02/03), às 15 horas: 

Matutina x Tiradentes, Estádio Raimundão, em Matutina; 

Guimarânia/Borges x Sparta/Sicoob Credipatos, Estádio Farias Santos, em Guimarânia; 

Coromandel x Paracatu, Estádio Nivaldão, em Coromandel;

Santa Cruz x Niterói, Estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa; 

Romaria x Phivella/Agroterra, Estádio José Lazaro Magalhães, em Romaria;