Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
10/04/2018 - 09h51
ACARPA oficializa parceria com Banco do Brasil
Na última quarta-feira houve a assinatura do credenciamento PRONAF entre a ACARPA e o Banco do Brasil
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Stéfany Christina/Gazeta com informações ASCOM ACARPA


Na última quarta-feira (04) o Presidente da ACARPA, Fred Elias, recebeu a Gerente Geral do Banco do Brasil da Agencia Patrocínio, Sra. Judite Oliveira, juntamente com a Gerente de Carteira Agrícola, Sra. Viviane Rabello, para assinatura do credenciamento PRONAF entre a ACARPA e o Banco do Brasil.

Durante seu pronunciamento Fred Elias agradeceu a presença do Banco, da imprensa, diretores e produtores que estavam presentes e afirmou o compromisso da ACARPA em gerar valor para o associado, demonstrando que este credenciamento é mais uma oportunidade disponibilizada aos associados, filhos de associados e a todos os pequenos produtores que se enquadrem nesta categoria.

“Hoje nós conseguimos o credenciamento junto ao Banco do Brasil para trazer nossos projetos para o PRONAF, Programa Nacional para a Família e Produtor, então queremos deixar o convite e falar que estamos de portas abertas para os produtores que participam desses meios de financiamento rural que podem fazer seus projetos com a gente, no nosso setor de projetos financeiros, as portas da ACARPA estão abertas para vocês.”, pontuou o Presidente da ACARPA.

Sra Judite Oliveira juntamente com a Sra Viviane do Banco do Brasil, explanaram sobre o PRONAF e falaram da importância deste credenciamento da ACARPA para atendimento aos pequenos produtores bem como o histórico de parceria já consolidada há mais de 15 anos. “Vamos trabalhar diretamente com o produtor aqui, entra direto no sistema, faz o cadastro aqui e ele não tem mais que tramitar levando documento e fazendo a proposta”, informou a Gerente Geral do Banco do Brasil da Agência Patrocínio.


O PRONAF – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar destina-se a estimular a geração de renda e melhorar o uso da mão de obra familiar, por meio do financiamento de atividades e serviços rurais, agropecuários e não agropecuários, desenvolvidos em estabelecimento rural ou em áreas comunitárias próximas.

Para maiores informações na ACARPA ou pelo telefone 34 3831-8080, falar com Nice Mazikina, responsável pelo Departamento de Projetos Financeiros da ACARPA.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook