Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
27/07/2018 - 11h15
Análise Livre - Futebol Amador movimenta final de semana

Dr. Cássio Remis Santos

Recebemos o convite de Cássio Remis para a solenidade de entrega da carteira ao advogado, que ocorreu na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018.

Não estivemos presentes, mas agradecemos pela lembrança e na ocasião desejamos ao Remis, êxito nesta nova jornada.

Candidaturas de Greyce Elias e Gustavo Brasileiro estão confirmadas

Estou ciente através das mídias sociais oficiais destes dois filhos desta terra abençoada, a confirmação das duas candidaturas. É cedo para afirmar como será o cenário local, mas tudo indica que devem ser as “duas opções”.

A ideia deveria ser todos apoiarem e elegerem um deputado estadual e um federal de Patrocínio. Mas já ouviram falar da vaidade pessoal, do ego, grupos políticos? Isso é um atraso para a terra que vem se desenvolvendo.

Liderança firme não tem medo de somar, de olhar para frente, visão futurista. O Brasil clama por dias melhores.

Futebol Amador movimenta final de semana

Estou jogando o amador pelo Santos Futebol Clube. Todo final de semana é uma rodada, movimenta dirigentes, movimenta a comunidade e leva entretenimento para todas as classes sociais.

O Santos é um time do Sr. Belchior, gente simples e que há mais de 25 anos não deixa o time sem disputar. Como Sr. Belchior, tem vários batalhadores que contribuem com o futebol local.

Estou querendo dizer que o “amador” merece bons incentivos, apoio cultural das secretarias e inovação.

Lá mesmo no ferroviário está precisando de um portão para a comunidade entrar no estádio. Vamos olhar e resolver essa situação. Acredito que os campos também merecem um sistema de água para os atletas.

Trabalho não falta para fazer. Então lideranças, menos discurso e mais ação, que vocês são competentes para ajudar melhorar.

Milton Magalhães, amigo do povo

Encontrar o Milton Magalhães é sempre cultural. Homem simples, de grande cultura, sempre tem algo para compartilhar, trocar ideias políticas e perguntar como vai o time do coração.

Colaborador da Gráfica A3, assina coluna no Jornal Gazeta, é defensor nato desta terra rangeliana.
Na semana passada nos orientou sobre o artigo que Sr. Joaquim Correa tinha escrito no Jornal de Patrocínio.

Um amigo bom para bater papo a todo momento.




Confira Também


Publicidade

no Facebook