Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
16/08/2017 - 09h58
Dia Nacional do Campo Limpo está ocorrendo hoje
Central de recebimento de embalagens vazias em Patrocínio abre as portas para visitação da comunidade
Foto: Divulgação/ Expocaccer.

Por Comunicação Expocaccer


O Dia Nacional do Campo Limpo, celebrado no dia 18 de agosto, faz parte do calendário nacional desde 2008, e, consequentemente, integra as comemorações anuais da Expocaccer, uma vez que a cooperativa coordena a central do inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) em Patrocínio.

Este é o dia escolhido para que a central de recebimentos de embalagens vazias de produtos fitossanitários do Sistema Campo Limpo abra as portas para a comunidade conhecer a importância do trabalho desenvolvido para a conservação do meio ambiente e se sensibilize com o propósito, sendo disseminadora das informações adquiridas, bem como conscientizando-se sobre descarte adequado das embalagens.

A data da celebração em Patrocínio foi dia 16 de agosto, hoje, e teve início às 08h30min e seu encerramento será às 16h na central que está localizada na Estrada da Lagoa Seca, s/nº, juntamente à Fazenda da EPAMIG. Toda a comunidade pode participar e está convidada para esta celebração, que também comemora os bons resultados das centrais, tornando o Brasil referência na logística reversa das embalagens vazias.



Confira Também


Publicidade

no Facebook