Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
12/09/2018 - 14h59
Estacionamento Rotativo de Patrocínio depende de um parecer do Tribunal de Contas
Segundo Alcides Dornelas não há prazo definido para respostas do órgão fiscalizador
Foto: rádio Módulo.

Com informações rádio Módulo FM

No final de julho houve a abertura oficial dos envelopes, que continham propostas de empresas interessadas em realizar o estacionamento rotativo em Patrocínio. O único empreendimento que mostrou interesse em participar do processo licitatório foi a Rizzo Parking, da cidade de Elias Fausto (SP).

O estacionamento rotativo passa por um momento de espera. Em entrevista a rádio Módulo FM o Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Alcides Dornelas, diz que aguarda um parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

 “Hoje está dependendo de um parecer Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, porque apareceu uma advogada ou uma empresa, me parece lá do estado de São Paulo, que fez questionamentos, no nosso entender totalmente vazios e o tribunal a partir do momento que recebe qualquer tipo de reclamação ou de questionamento, ele notifica a prefeitura. No nosso caso ele não determinou a paralisação, mas o conselheiro do tribunal sugeriu que não se desse sequência (no processo de implantação do rotativo).”, afirmou Alcides.

O Secretário Alcides Dornelas, juntamente com o Prefeito Deiró Marra decidiram acatar a sugestão e aguardar o parecer do tribunal.

De acordo com Alcides, não há um prazo definido para receber respostas do Tribunal de Contas  “Infelizmente não tem. Pode ser essa semana, na semana que vem ou pode demorar um pouco mais.”




Confira Também


Publicidade

no Facebook