Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
02/07/2018 - 09h50
Grupo Stockler Cerrado recebe visita de comitiva de Singapura
Qualidade dos grãos e meios de produção sustentáveis da Stockler Cerrado surpreenderam os visitantes
Foto: Arquivo Pessoal/ Stockler.

Por Karine Caixeta


Referência em cafés sustentáveis de alta qualidade, o grupo Stockler Cerrado está sempre buscando estreitar a sua aliança entre parceiros e clientes. Por essa razão, o grupo recebeu, dos dias 17 a 20 de junho, a visita da comitiva de Singapura em fazendas de cafeicultores afiliados.

Preocupados com a conscientização ambiental, com a qualidade do café e com o consumo de água dos cafezais, os representantes da comitiva avaliaram pessoalmente os meios de produção e foram conduzidos por OleKerbsties, traderda filial Stockler Santos, André Soares Barbosa, gerente da filial Stockler Patrocínio e César Júnior, responsável de campo pelo grupo de certificação.

“Nossos convidados nunca tinham visto um pé de café na vida até a visita, mesmo sendo compradores potenciais para os cafés da Região do Cerrado Mineiro”, explica André. “Para eles, foi uma experiência completamente nova, e ficaram fascinados com a doçura dos grãos, com nossos meios de produção sustentáveis e, principalmente, em saber que tudo estava nos conformes”.

Na ocasião, foram visitadas:Fazenda Terra Rica, em Monte Carmelo, do proprietário Francisco Sérgio de Assis; Fazenda Pântano e Caixetas, na região do Pântano, do proprietário Wagner Crivelente Ferrero; Fazenda Shalon, na região de Chapadão de Ferro, do proprietário Marcos Cezar Miaki e Fazenda São José, na região de Cascalho Rico, do proprietário José Valentim Barbieri.



Confira Também


Publicidade

no Facebook