Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
28/06/2018 - 11h31
Valmáquinas se destaca como líder da marca Agrale
Foto: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


A Valmáquinas, que foi a primeira empresa do Grupo Lidon, iniciou suas atividades em 1985, e em 2005, deu-se inicio a concessionária Agrale.

Ao longo destes anos, a Valmáquinas se destacou como líder na marca Agrale, sendo repetidamente, a concessionária que mais vendeu tratores da marca no Brasil, recebeu por anos seguidos, e ainda no ritmo, as “Placas Ouro” e as placas de “Quality Service” atendendo os requisitos, que para a Valmáquinas são modelos de gestão do negócio.

A empresa se sobressaiu também na criação do ferramental, bem como os projetos dos tratores cafeeiros, que são destaques na região cafeeira, de soja, de milho e de pecuária chegando ao número de 800 máquinas ano de 2017. Assim como outras empresas do Grupo Lidon, a Valmáquinas é muito forte também na venda de implementos, do menor ao maior porte.

Para mais informações visite a loja física localizada na Avenida Marciano Pires, 1216, ligue (34) 3832-2400 ou visite o site.



Confira Também


Publicidade

no Facebook