Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/09/2019 - 10h19
ACIP/CDL escolheu Eustaquio Miranda para receber o MÉRITO EMPRESARIAL 2019
O CEO da Cafebras receberá a premiação que é entregue pela Federaminas
Foto: Decom ACIP/CDL.

Com informações André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL



As ACIP/CDL representadas pelo Presidente da CDL, Cezar dos Reis, o Tesoureiro das ACIP/CDL, Carlos Alberto Apolinário, e a Gerente-Executiva, Cleide Ribeiro Araújo, convidaram na sexta-feira (6) o CEO da empresa Cafebras (Cafés do Brasil S/A), Eustaquio Miranda, para receber o Mérito Empresarial da Federaminas.

Dente dezoito nomes indicados pelos associados em campanha realizada em agosto, Eustaquio Mirando foi eleito pela Diretoria das ACIP/CDL Patrocínio para representar a cidade.

A solenidade Mérito Empresarial 2019 ocorrerá em 26 de outubro no Tauá - Grande Hotel e Termas de Araxá, durante o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas. No entanto antes, no dia 09 de outubro, as ACIP/CDL locais farão uma homenagem local, em breve mais detalhes.

A medalha e o diploma do Mérito Empresarial simbolizam o reconhecimento da Federaminas aos empresários indicados pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades nas atividades produtivas, no associativismo e em ações de interesse do bem comum.



Confira Também


Publicidade

no Facebook